sábado, 28 de março de 2015

Lucas (Arc)Anjo?

 Não é suspeito que este policial, Lucas Gomes Arcanjo, (sic) que faz estas acusações toscas, apareça em seu Facebook coberto da cabeça aos pés com adesivos de Dilma 13, apresentando-se como candidato a deputado? Não é engraçado que a atriz Tássia Camargo, que é petista, que não confia em Joaquim Barbosa e acha que o mensalão foi julgamento político, seja a pessoa a ligar 'espontaneamente' para a casa deste policial para saber detalhes da denúncia escabrosa que ele tem a fazer? C'mon. 

Este Lucas fala para quem não se dá ao trabalho de pesquisar ou não estranha o que ele diz. Este falastrão denuncia um 'homicídio' - uma execução com tiro na nuca" dentro de propriedade de Aécio Neves. E o documento que ele apresenta (mas ninguem lê) fala em 'ossada humana" encontrada 'proximo à Fazenda da Mata", que não é de Aécio Neves, é uma fazenda que era de seu tataravô, herança de família. 

Ossada não é corpo, e eu pergunto: onde está o laudo comprovando a sua tese de 'tiro na nuca'? Não tem. De uma ossada, ele chuta que foi homicídio, uma execução, um acerto de contas entre traficantes, e conclui dizendo que Aécio Neves é traficante (sic). 

Este primo de Aécio envolvido com o Detran e com a venda de habeas corpus para traficantes, já esteve preso, está sendo processado com o desembargador por formação de quadrilha, corrupção etc. Se Aécio Neves é o cara que corrompe todo mundo e manda no Legislativo, Executivo e Judiciário, por que e como estes processos estão correndo na Justiça? Gente poderosa manda parar os processos, eles não prosperam. 

E mais: este Tancredo Tolentino não é a pessoa que tem a chave do aeroporto. Foi a Folha que noticiou: a pessoa é seu irmão Fernando, o outro filho do tio-avô de Aécio, Múcio Tolentino, dono das terras que foram desapropriadas para a construção do aeroporto. (Parece que é necessário passar por suas terras para chegar ao aeroporto.) 

Aécio Neves pode até ser nosso Pablo Escobar, mas melhor procurar coisa melhorzinha para fazer a denúncia. Esta não. Poderia ficar aqui muito tempo apontando as deficiências, incoerências e lorotas do rapaz. E olha que eu só dei uma espiada rápida no assunto



Eu não sei detalhes, mas Lucas Gomes Arcanjo, o acusador, não parece ser flor que se cheire. Olha aqui:


WWW4.TJMG.JUS.BR

http://www.cartacapital.com.br/revista/810/oleo-na-pista-3933.html

http://www.mingote.com.br/historia.html#8756336683873087

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/07/1488587-governo-de-minas-fez-aeroporto-em-terreno-de-tio-de-aecio.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário