quarta-feira, 9 de julho de 2014

OdeC: tudo junto e misturado

     
      É estranho como a vida 'magisterial' de Olavo é sempre misturada com sua vida privada. Como hoje, em que sua casa vive repleta de alunos e sua vida em família e de professor é a mesma, quando ele dava aulas na Vicente Prado, 110, na Bela Vista, em São Paulo, lá também tinha sempre uma população flutuante de 15 a 20 pessoas, 'morando' na casa, onde ele vivia com a mulher Roxane e filhos (a ex-mulher, Eugênia, acabou revelando à policia que também morava lá com os quatro filhos. Alunos de Olavo à época informam que a ex e os quatro filhos moravam no porão da casa). 

      A alegação dos alunos para passarem dias ou mesmo meses lá é que as aulas acabavam tarde e ficava difícil voltar para casa, às vezes, em outra cidade. Um destes frequentadores informou à polícia que ninguém tinha quarto privativo, todos se acomodavam como dava. 

      Também a professora de inglês, Margarita Noyes, adota o mesmo sistema de unir vida profissional e privada, fazendo de sua casa um 'centro de convivência'. Intriga que sendo Pedro, filho de Olavo, um 'marine', ele e sua mulher e filha de Margarita, Tiffany, também acabem por transformar a sua casa num 'hotel', onde alunos de Margarita Noyes e de Olavo farão 'imersão', vivendo com o casal e seu primeiro filho, na mesma casa.



http://margaritanoyes.com/


Welcome to ESL Immersion!

For the next few months, some Full ESL Immersion guests will stay with Tiffany (Margarita’s daughter) and Pedro (Olavo’s son) in their home, with daily visits to Professor Margarita’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário