sábado, 24 de maio de 2014

Velha sim. Velhaca não.*

     O devoto Daniel Pires postou foto minha com 22 anos, sugerindo que 'aquela' Mírian Macedo, jovem, tinha atributos para ser Musa Olavette. Eu, hoje, com 60 anos, nem pensar. Segundo ele, Cronos foi implacável comigo (eu também acho, mas fazer o quê?). 

     Pensando bem, Musa Olavette não tem nada a ver com vida intelectual. Pelo menos é o que se depreende da explicação de uma das Musas preferidas de Olavo de Carvalho:
"A página tem o intuito de expor a beleza física das olavettes. Não as virtudes morais"(...) "O nome da página é Musas Olavettes, se alguém está procurando dicas de modéstia, piedade e puritanismo não deveria fazê-lo numa pagina onde o apelo é o desfile da beleza feminina". (...) "Penso que alguma menina ali pode não ter religião nenhuma ou simplesmente estar cagando pra modéstia e decência. Paciência." (Palavra da musa Ana Caroline Campagnolo).

     Sorte de Olavo de Carvalho que tem mulher bonita. Já pensou excluir a pri
madonna Roxane do panteão das musas olavettes?

* O título do post é referência à resposta de Ulisses Guimarães ao playboy cangaceiro, Fernando Collor, que o chamou de 'velho gagá'. Convencido do envolvimento do então presidente em atos de corrupção, Ulisses apoiou as investigações e passou a trabalhar pelo impeachment. Irritado com a movimentação do Senhor Diretas, Collor o chamou de 'velho gagá' em uma reunião com aliados. Ulysses respondeu: "Sou velho, mas não sou velhaco".o havia chamado de velho gag
Fernando Collor de Mello, que á)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário