segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Reflexão de mãe: Santa Maria

REFLEXÃO DE UMA MÃE TEMENTE A DEUS E COM FILHOS JOVENS SOBRE A TRAGÉDIA EM SANTA MARIA (título dado por Mateus Scherer Cardoso):

     Os sentimentos de nós, pais, são tão confusos numa hora desta. Ao mesmo tempo em que concedemos aos nossos filhos, aos jovens, este direito (que já foi nosso) de sair, se divertir, dançar, nós também sabemos que esta 'diversão' é vazia, perigosa, espiritualmente daninha, culturalmente medíocre, socialmente perversa. 


     São nestas baladas que os jovens, que podem ser nossos filhos /filhas (ou vamos fingir que são só os filhos e filhas dos outros?) encontram seus parceiros com quem fazem sexo inconsequente e rápido, 'ficam' com qualquer um, bebem, se drogam, conversam bobagens, ouvem música de péssima qualidade, entupindo os ouvidos e os sentidos de lixo.

     Pior, nossos jovens, nestes lugares, ficam à mercê de traficantes, malandros e profissionais do ramo. É onde estão jovens sem malícia e rapazes e moças de boa fé que os 'malandros' se dão bem. São suas vítimas preferidas, não dão muito trabalho para perverter. Só Deus."(Mírian Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário