sábado, 16 de junho de 2012

E Dilma, é o quê?

         Quando militantes da luta armada fazem lista, com nome, sobrenome, patente e função, eles dizem que são 'torturadores' todos os envolvidos DIRETA OU INDIRETAMENTE com a tortura. Até os encarregados da limpeza dos banheiros do DOI-CODI o são.


       Mas não pode chamar Dilma de 'terrorista' porque - alegam - ela não pegou em armas. E sua participação DIRETA nas decisões da VAR-Palmares sobre ações terroristas, incluindo assassinatos? É o quê?

Um comentário:

  1. Cara Mirian, a Dilmaluca de tão mentirosa não tem crédito no que possa vir a dizer. Porque que não mostra as marcas das supostas torturas? Fica falando besteira, se é que falou ou mandou algum papagaio dizer.
    O que acredito é que ela fez um acordo com os Militares de que deduraria seus companheiros, como o fez, haja vista que na história consta que após sua prisão muitos aparelhos cairam, em troca eles, os supostos torturadores, se comprometeriam a não contar nada do que ela falou, pois poderia no futuro se posicionar em algum cargo ou função publica e esse passado poderia colocar em cheque sua pseudo reputação.
    Logo porque os documentos afetos a ela naquela época foram engavetados nos cofres do STM à época da campanha eleitoral? Algo em comum eles têm guardado, certo? O que me diz.
    É assim que vislumbro a sua historia.

    Um abraço.

    ResponderExcluir