quinta-feira, 8 de março de 2012

Brasileiro é tão bonzinho

      O povo bonzinho acha que é coração duro, falta de compaixão e maldade quem fala que a morte de Lula pode ser um bem para o Brasil. Esta gente quer que tratemos Lula como se ele fosse só um pai de família, cuja destino afeta mulher, filhos, amigos e parentes próximos.
      Não. A presença de Lula, ativo e operante, na vida pública é um mal implícito, incalculável. Lula é um soldado da revolução socialista, ele está a serviço da mentalidade revolucionária, que luta por um mundo em que a cultura da morte é o norte. 

      As palavras de ordem deste mundo que Lula quer implantar são aborto, gayzismo, eutanásia, desarmamento, pedofilia e por aí vai.

2 comentários:

  1. Você não tem vergonha de falar tanta abobrinha não? Urubulina!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, Miriam Macedo.E tem gente tapada que acha isso abobrinha.Sempre digo, o mínimo que a gente pode chegar no Brasil sem estudar é a Presidência da República.Não vejo problema em ser chamado de conservador, agora reacionário já é demais, quer dizer, sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta.E os princípios mais importantes podem e devem ser inflexíveis.

    ResponderExcluir