sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Faz as contas.


Apareceu mais um 'cole isto no seu mural" (ai, ai, ai) :
"A sociedade não está preparada para ver um beijo gay, mas está preparada para ver um gay morrer a pontapés em horário nobre. Parabéns Globo!"  Se você é contra essa atitude homofóbica , cole isto em seu mural!!!"



    • Eu digo: ninguém deve morrer a pontapés em horário nobre. Nenhum homossexual deve ser discriminado injustamente por ser homossexual. Daí, a alardear a existência de cruzada homofóbica assassina no Brasil, ma va! Quase 50 mil pessoas são assassinados no Brasil anualmente. Os próprios militantes gays dizem que homossexuais assassinados a cada ano são cerca de 200. Mas se os gays são 15% da população, deveriam ser 7.500 homossexuais assassinados por ano. São menos de 200! Cadê a homofobia assassina? E tem um detalhe: uma parcela dos gays é morta por parceiros gays. É crime de homofobia também? E nem todos os homossexuais assassinados o são por sua condição homossexual. Sobre o beijo gay na tevê, Aguinaldo Silva (que é homossexual) fez uma enquete em seu blog e 75% das pessoas votaram contra o beijo gay na TV. Todas as pesquisas indicam: o brasileiro é conservador e a esmagadora maioria tem alguma restrição ao homossexualismo por motivos variados (acham errado, moralmente condenável, socialmente pernicioso, inadequado, não gostariam de ter filho gay etc). Apenas uma parcela insignificante aprova violência contra gays. Mas a lei já protege todas as pessoas contra a violência. Quem praticar violência contra qualquer pessoa, tem de ser punido. A lei o diz. Por que uma lei só para homossexuais? Eles não são uma classe especial.

2 comentários:

  1. Você deveria também achar não ser necessário delegacia só para mulheres e leis que protegem as mulheres.
    É o velho ditado:pimenta no dos outros não arde...

    ResponderExcluir
  2. Eu e, provavelmente, 90% da população brasileira concordamos com vc. Não são uma classe especial, e a partir do momento que querem tratamento especial, fica instalada a ditadura das minorias. Homossexual é cidadão comum, com tantos direitos e deveres como outros. Eles não perspassam 5% da população mundial, enquanto as mulheres são mais de 50%. Argumentos estúpidos como desse Aloysio Alberto é que dão corda para a fragmentação cada vez maior da sociedade. Estamos aqui para agregar, e não segregar. O cidadão que se comporta corretamente, independente da raça, religião, preferência sexual, precisa ser protegido. Agora, criar um mundo novo apenas para dar amparo à aspirações de uma minoria mimada e xiliquenta...ah, faça-me o favor.

    ResponderExcluir